27 de nov de 2012

Hey! This is me...


         O que dizer sobre mim? Bom... Sou uma pessoa bem diferente das outras, até porque vai ser difícil alguém fazer uma cópia de mim né? Mas antes que eu me esqueça, já que sou meio avoada, meu nome é Carolina, mas me chamem de Carol ;) Tenho treze anos e sou uma ariana muito teimosa que gosta de discutir. Sério. Não discutam comigo
         Sou apaixonada por desenhar, gosto muito de fazer origamis (arte de dobrar papel). Ler é minha segunda paixão e escrever também, mexer no computador então nem se fala... Haha. Adoro os desenhos da Disney (criançona esse hein?), gosto de Toy Story, Rei Leão, cresci vendo as princesas da Disney (principalmente a Cinderela) e eu acho muito fofinho o Wall-E :3.
        Quem me conhece me acha louca ou até meio malévola às vezes... (Amigas sabem... hehe) Mas é que não gosto que me provoquem e quem é que gosta? Não tenho as melhores paciências do mundo... Nem as melhores notas. Mas é a vida né? Eu tenho um sonho secreto... Eu gostaria de ser um panda! (Louca? Sim ou claro?) Mas agora é sério, eu sonho em fazer um intercâmbio!
         Curto McFly (Créditos à minha amiguinha que me deixou viciada neles), várias divas como Taylor, Demi, Katy, Avril, Cher, amo GLEE e sou directioner (Haters ficam quietos), mas também gosto de Beatles! Gosto de Pretty Little Liars (dos livros e da série) The Hunger Games (livros).
         Tenho uma irmã gêmea, porém quem olha nem diz que somos irmãs... Somos muito diferentes, alguém que me confundisse com minha irmã seria como confundir chocolate com aspargos, entendeu? Não seja uma pessoa dessas! Eu odeio quando me confundem com ela, odeio quando trocam nossos nomes.
          Acredito que a vida é feita para te "foder", sabe... Eu amo minha sorte, mas ela parece que me odeia :) Fatos e fatos da vida, eu tenho muitos... Quem não tem? Mas se é assim que o destino quis é assim que será. Seguir à vida do jeito que dá é o melhor, chutando cada pessoa que estiver no seu caminho, não literalmente, quer dizer... Quer saber? Literalemente também! Então eu digo Que a sorte esteja ao seu lado. (Lembrou algo? haha)


Curiosidades u-u
  • Faz aniversário 13 de Abril, então quero presente!
  • Viciada em chocolate (quem não é?)
  • Tem um trauma com Coca-Cola.
  • Não vive sem música, mas vive sem TV.
  • É bochechuda.
  • Odeia quando apertam minhas bochechas.
  • Ama comida japonesa.
  • Já comeu carne de rã (Não é tão nojento quanto parece)

Wishes *o*
  • Ir para Londres.
  • Completar 18 anos.
  • Se formar.
  • Ter um blog famoso.
  • Conhecer meus ídolos.
  • Ganhar algum concurso.
  • Viajar pelo mundo (Tá, esse é louco)
  • Aprender à tocar violão e teclado.
  • Aprender outras línguas.
  • Pensar em mais Wishes (Boa!)
        Bom... Isso é um pouco sobre mim, gostem de mim! Ou me odeiem! (Não façam isso não) Mas isso não importa, porque eu gosto de vocês :) E sabe como é né? HAKUNA MATATA!

"Dos seus problemas você deve esquecer.
Isso é viver!
É aprender!
É Hakuna Matata!"

4 comentários:

  1. Oieee! Meu nome é Lívia e fiquei imprecionada como nos temos coisas em comum! Exemplo: sou directioner( nao sou poser pode acreditar ; odeio eles) amo mcfly,demi,cher,taylor enfim,todos cantores bons! Hahahaha temos algumas curiosidades em comum e desejos tambem! Serio to muito imprecionada como agente tem gostos parecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lívia! hahaha \o/ mais uma pra minha team então! u-u acabei de criar uma equipe! like a boss! haha é bem legal achar alguém que tenha os mesmo interesses que eu! :)) I'm Happy :))

      Malikisses liamda!

      #Carol

      Excluir
  2. Nós temos algumas coisas em comum sabia? seus sonhos são meio parecidos com os meus, tipo : Ir para Londres, completar 18 anos, me formar, amo comida japonesa, e outras coisas. A diferença é que eu sei tocar violão ~eé eu sou demais eu sei ~ e não sou convencida sabe? haha aaah e + uma coisa: faço niver 1 dia antes do seu ! aah que feliz. e me fala uma coisinha: que trauma com coca-cola? kkk tbm sou mto curiosa kk beijos cah
    by: luuiza

    ResponderExcluir
  3. Pois é Luiza... Coca-Cola... haha, é q eu tive uma experiência de ciências, onde nós deixamos um pedaço de carne e um osso dentro de um copo com coca, pq a gente estava estudando sobre a digestão e tem uma substância q se chama pepsina, e a pepsina tem na coca, essa substancia corroe a carne (serve pra digerir ela) e se vc ñ tiver comido carne e tomar coca ela pode dissolver seu estomago (Mas só se vc tomar demais...) kkk me ensina a tocar aí kk eu até já tenho um violão :) 12 de abril! heuheuheuheu vai querer oq de presente? Eu tb quero viu? kkk vc tem quantos anos? se tiver 13, é nóis! bjs Luh! (olha a intimidade kkk)

    #Carol

    ResponderExcluir