27 de nov. de 2012

Sociedade, apresento à vocês: EU!

                                                  
Olá chicletes de banana!
Bom, vou chamar vocês assim daqui pra frente. Acho melhor eu explicar quem sou. Sou uma vampira, muito poderosa, das mais antigas, que veio aqui pra aterrorizar as vidinhas mortais e ridículas de vocês. Uma chupadora de sangue maléfica e cruel, que só pensa em si mesma, egoísta, sempre em busca da própria satisfação. Não brinquem comigo, ou realmente irão virar chicletes de banana! Ou chicletes de sangue para mim.
Brincadeirinha! Bom, eu sou só uma garota, como qualquer outra, que tem uma vidinha monótona, um irmão que enche o saco, amigas louquinhas mas que eu amo de mais, inimigas más que tentam destruir minha vida, paixões não correspondidas e obrigações irritantes. é são os típicos 15 anos. Na verdade são 13, mas vamos fingir que é 15 pra ficar parecido com a música da Taylor Swift ( Fifteen).
Hoje descobrir que o mundo conspira contra mim. Bom, em primeiro lugar, eu levo a sombrinha para a escola todo o santo dia, e justo quando eu não levo, o mundo resolve cair. Segundo, como posso dizer: minha cara e bolas esportivas sofrem uma séria atração (bola de volêi, futebol e até bolinhas de papel!). E em terceiro, nada melhor do que passar frio não é mesmo? Quase virei a rainha do gelo hoje. Ops! Esqueci meu casaco.
Sim, o mundo adora fazer isso com a gente. Mas vamos ver pelo lado positivo das coisas: chuva refresca, vendo deixa os cabelos ao vento, fica mais bonita (tipo propaganda de shampoo) e quanto a bola? Bom, quando eu descobrir o lado positivo disso eu falo pra vocês.
Gosto muito de livros (vampiros são um gênoro que eu sou apaixonada) e de música também. Eu esqueço que o resto do mundo existe, meio que entro na história. é mágico!
Falando em mágica, alguém além de mim gosta de Harry Potter?
Vou aproveitar esse blog, pra falar um pouquinho da minha vida. Postarei sobre lendas de terror, coisas de vampiro, livros e filmes bons e alguns outros assuntos aleatórios.
Por hoje é isso, só pra ir dando um gostinho.
Curtiram? Espero que sim, até a próxima chicletes de banana, não sejam mastigados!
#Raq.


Nenhum comentário:

Postar um comentário