30 de dez. de 2012

Games

Oi chicletes com banana!

Eu tava pensando em dar uma animada no blog...ta tudo meio parado.
Então eu decidi o seguinte: vou fazer games. O game vai ter algumas perguntas e sempre vai ter um vencedor. Esse vencedor pode escolher qualquer banda, cantor ou cantora, ou atriz e ganha um mini imagine com o seu nome! São perguntinhas básicas, bem simples, mas só pra dar uma animada. Então respondam e eu vou continuar fazendo os games e os mini imagines para os vencedores.

Então vai ser mais ou menos assim:
1º Leiam e respondam as perguntas que souberem.
2º Estas perguntas serão na maioria das vezes sobre bandas, cantores, livros, artistas e filmes bem conhecidos.
3º Eu vou postar no próximo game o vencedor.
4º Esse vencedor vai ganhar um mini imagine que será postado em no máximo 3 dias.
5º É isso pessoal, divirtam-se.

Perguntas:

1- The Vampire Diaries: Qual a planta que protege contra o feitiço dos vampiros?

2- Crepúsculo: O que Edward pensa em fazer em Lua Nova quando pensa que Bella morreu?

3- Harry Potter: Por que Harry e Valdemort não podiam se matar com suas varinhas?

4- Música: Complete a música: Baby you light up my world like nobody else
                                                The way that you flip your hair gets me overwhelmed
                                                But when you smile at the ground it ain't hard to tell                                                You don't know oh oh5- Jogos Vorazes: Complete: Que a sorte....


Por enquanto é isso pessoal. Respondam e depois eu vou ver quem ganhou essa rodada. Então já vou postar o próximo game com o nome do vencedor. Vocês tem até dia 04/01/2013 pra responder tudo bem?

Feliz ano novo pra todos! 

Beijos da Raque :))

4 comentários:

  1. 1-Verbena
    2-Ele vai pra Italia,pra aparecer brilhante na frente do povão,pra morrer.(like a fada)
    3-I don't know!
    4-You don't know oh oh
    You don't know you're beautiful
    5-Sempre esteja em seu favor(the odds be always in your favor)
    Kisses :*
    Mariih

    ResponderExcluir
  2. 1-Verbena
    2-Ele vai pra Italia,pra aparecer brilhante na frente das pessoas e morrer.
    3-pq as varinhas do Harry e do Valdemort eram gêmeas
    4-You don't know oh oh
    You don't know you're beautiful
    5- Esteja sempre ao seu favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, acertou todas, você ganhou!! Mas pode me dar seu nome, ou algum nome que você quer que eu use no mini imagine que eu vou fazer pra você???
      Com quem vc quer o mini imigane?
      Onde?
      Nome que você quer que eu use? (pode ser o nome de uma pessoa famosa que voc~e gosta, ai eu coloco gifs.
      Obrigada por participar bjs.

      Excluir
  3. Ooi
    meu nome é Maria Laura
    eu quero o mini imagine com o Zayn Malik do One direction
    Em londres
    :D

    ResponderExcluir