11 de dez. de 2012

Joguinho :3


Hola pequenos chocolates! s2
Tudo bem?

Hoje eu trouxe um joguinho! É bem legalzinho!

Ele se chama "A trilha sonora da sua vida."
Gostaram do nome? haha.
Eu ví num blog, mas não me lembro qual, se alguém lembrar me avise para das os devidos créditos, ok?

Vamos começar?

Bom, o jogo funciona assim:

Você pega seu Ipod, celular ou qualquer outro aparelho em que você ouça música e coloque no modo aleatório.


Depois vá preenchendo os seguintes tópicos como nome da música que está tocando, cada música que tocar será a trilha sonora do tópico em que você estiver, a cada tópico que passar você deve passar a música também.

Aqui os tópicos mais as minhas trilhas sonoras, hehe.
  • Acordadndo: Read Or Not (Bridgit Mendler).
  • Tomando café da manhã: Remember Whem (Avril lavingne).
  • Arrumando o quarto: One Thing (One Direction).
  • Fazendo as lições: Live While We're Young (One Direction).
  • Almoçando: Long Live (Taylor Swift).
  • De quando você está triste: Pretending (Glee).
  • De quando você está feliz: Stereo Hearts (Glee Version).
  • Apaixonada: More Than A Memory (Carly Rae Jepsen).
  • Brincando: Take Me Or Leave Me (Glee Version).
  • Lendo: We Are Young (Fun).
  • De quando está com sono: What The Hell (Avril Lavigne).
  • Dormindo: Moments (One Direction).
  • Indo para a escola: Small Bump (Ed Sheeran).
  • Com as amigas: One More Night (Maroon 5).
  • Em alguma festa: Oops!... I Did It Again (Glee Version).
  • Com a família: Golg Forever (The Wanted).
  • Estudando: Taken (One Direction).
  • Com raiva: Gives you hell (Glee Version).
Okay... Estranho haha, eu estou rindo até agora das minhas trilhas sonoras.
Achou estranho as suas?
Bom... Para deixar mais estranho como ficou para mim, imagine você praticando cada ação dessas e cantando cada música? haha, fica muito estranho...

Por exemplo comigo...

Imagine eu tomando café e cantando "Remember when I cried to you a thousand times
I told you everything. You know my feelings. It never crossed my mind. That there would be a time. For us to say goodbye. What a big surprise. But I'm not lost. I'm not gone. I haven't forgot"

Zuado.

Bom, é isso, espero que tenham gostado dessa brincadeira, comentem quais foram as suas trilhas sonoras!

E se quiserem pegar essa brincadeira por favor colocar créditos.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário