15 de dez. de 2012

Para pensar...~Mariih

Oi!Aqui é a Mariih pra encher o saco de novo,haha ;)

Tudo bem com vocês?#EducadosRespondem ,haha.

Bom,hoje eu to aqui pra falar sobre uma coisa meio depre...Não quero ser morta,porque ainda não conheci meus idolos,okay?

Sabe aqueles dias que você sente que sua vida é a pior do mundo?
Que você quer sumir do mapa,por causa do menino bonitinho que você gosta está namorando?
Só por causa daquela menina chata,que pega no seu pé na frente de todos?

Bom,acho que todos temos esses dias de achar que nossa vida é ''a pior do mundo'' por causa de pequenos problemas...
Mas,quando nós vemos esses videos(aqui embaixo)percebemos que estamos reclamando de fome de barriga cheia!
Tudo o que a gente acha é que não há como ter uma vida pior,okay,mas e essas garotas?
Acho que antes de reclamar da sua vida,olhe a sua volta,veja o que você tem,quantas pessoas gostam de você,e que sua vida não está nada ruim,perto daquela vida das pessoas que passam necessidade...
Você não tem que se machucar!Você é perfeita (o),e muitas pessoas te amam!Não faça nada antes de pensar e repensar sobre isso...Você é especial !


Essa menina conta sobre sua mãe,que tem Alzheimer,que é uma doença que faz com que a pessoa que a tem esqueça de tudo,até de como falar...Mas mesmo assim,ela ajuda a mãe,e tenta parecer forte...



Já essa,encontrou a mãe morta,ela se cortava,e foi encontrada jogada em uma rua,porque acabou cortando uma veia.

Existem também casos mais graves,por exemplo o dela,que se matou....


Bom gente,é isso...
O que eu quis mostrar a vocês é que nem sempre sua vida é a pior de todas,e principalmente para não ficar xingando nem ofendendo os outros,porque você não sabe quanto tempo a pessoa vai guardar isso,ou o que as suas simples palavras causam na vida dela.
Todos temos histórias e passado,então não julgar já é um começo ;)

Espero que tenham gostado,e novamente não me matem!
Kisses
Mariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário