2 de dez. de 2012

Séries indicadas~Mariih




Heeey peoples lindas do outro lado do computador,tudo okay?

Bom,hoje eu vim falar um pouco sobre séries,que eu ,particularmente,amo!

Para começar eu vou fazer tipo um Top 5 séries e seriados. 

Espero que gostem,continuem lendo (:

5 Lugar:   C.S.I
Crime,Scene, Investigation.
Primeiramente,eu vou explicar porque eu deixei C.S.I em ultimo...
Eu amo!,mas não assisto tanto ,em relação aos outros.

A série fala sobre crimes que ,vamos dizer,não sabem ainda quem matou,então mostra todo o processo de descobrir quem foi o assassino,que arma usou,essas coisas.
Vale a pena ver,se você não tem nenhum problema em ver cadaver,e cenas um pouco fortes,haha'.

São três C.S.I 's....
Tem o de Miami:
Tem o de New York:


E o C.S.I Las Vegas:

Passa no(a): Sony

4 Lugar:The Lying Game.
Jogo de mentiras.
Bom,eu escolhi essa série,porque eu simplesmente amo,mas ainda acho que falta um pouco de emoção,falta ainda um 'quê'.
Mas ainda assim é perfeito!
Conta a história de duas irmãs gemeas,uma que vive com uma mãe horrorosa,que está com ela só por causa do dinheiro e tem um irmão 'tarado' ,e do outro lado tem a irmã riquinha,que tem tudo o que quer...Pais perfeitos,irmã,casa ótima,essas coisas,só que não dá valor a nada que tem...

Um belo dia,elas se encontram e a riquinha,Sutton,vai em busca da mãe,e deixa a Emma,a que é mais pobrinha,no lugar dela,e assim elas vão levando.

Não posso contar mais ,senão não vai ter graça,haha'

Passa no: Boomerang

3 Lugar:Once upon a time.
Era uma vez
É simplesmente uma história perfeita,que faz você querer assistir cada vez mais.
A história é sobre um livro,no qual as pessoas da cidadade(Story book,acho que é assim que escreve,haha),são personagens do livro.
Eu não sei como explicar,mas é simplesmente ótimo!Super recomendo.
Eu assisti só até a primeira temporada,mas já estou procurando onde posso assistir os episódios perdidos,haha.

Passa no(a) :Sony,acho.


2 Lugar:Pretty Little Liars
Maldosas
Foi bem dificil para mim escolher entre PLL e Glee,mas acho que PLL fica em segundo,mesmo.
Conta a história de 4 amigas: Emilly,Aria,Hanna e Spencer,que começam a receber mensagens estranhas de um tal de -A,que ameaça elas,e ameaçava também sua amiga falecida Alisson.
Suspeitam que quem matou ela foram as amigas,mas logo descobrem que não foram elas.
Queria falar mais,mas vai ficar sem graça,haha.
Passa no:Boomerang

1 Lugar: Glee.
Bem,é o primeiro lugar,e quem assistiu deve saber o porque.
Não é uma daquelas séries que mostram só a parte boa do colégio,onde todos não sofrem e são aceitos pelo que sao,não pelo contrário,conta de verdade como que são as escolas americanas,com o bullying,com a pressão ...
Além disso,mostra também o clube do coral,New Directions,e mostra como os alunos que fazem parte do coral sofrem bullying.
É simplesmente ótimo!
Está na quarta temporada,mas vale a pena parar para assistir todos os episódeos...

Passa na:Fox.


Bom galerinha,é isso...
Eu espero que tenham gostado,e no meu próximo post vou falar sobre uns livros legais que eu li,que tal?
Beijos sujinhos de chantilly,
Mariih :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário