15 de dez. de 2012

Testes de vampiros.

Oi protótipos de vampirinhos! (olha como tô legal, não chamei vocês de chicletes com banana!)
Bom, eu sou uma pessoa bem viciada em vampiros, como eu já tinha falado. Seja o estilo mais medonho, mais tradicional, ou até mesmo os vampiros românticos, essas criaturas sempre me fascinam.
Então aproveitando a falta do que fazer das férias, fui buscar um pouco de diversão. E olha o que encontrei. Testes de vampiros. Vou colocar aqui pra vocês verem:

Vampiro ou lobisomem? Qual o seu par ideal? http://igirl.ig.com.br/comportamento/vampiro-ou-lobisomem-qual-o-seu-par-ideal-faca-o-teste/n1597363290627.html 

Que vampiro você seria? http://testeparavoce.br.msn.com/entretenimento/eclipse/Start.aspx

Qual vampiro seria seu par ideal? http://capricho.abril.com.br/testes/qual-vampiro-ficcao-seria-seu-namorado-ideal-708830.shtml

Bom gente, é isso, divirtam-se e depois me contem o resultado de vocês.
O meu resultado foi:

Vampiro ou lobisomem: vampiro (óbvio! kkkk)
Qual vampiro você seria: Lestat (dos livros da Annie Rice- eu to lendo, é realmente muito bom!)
Qual vampiro seria seu par ideal: Damon (ai, ai...)

Bjkas. Não esqueçam de comentar os resultados.

2 comentários:

  1. Oiee amore! Tbm amoo demais vampiros, vc sabe alguma série de vampiros que seeja otima pra assistir?
    Sou directioner, então, Malikisses andBig Horanhugs!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um post desse p vc okay?Tbm sou Directioner. HAHAHA Malikisses

    ResponderExcluir