9 de jan de 2013

Hey hey heyyy!
Mariih aqui !
Hoje eu vou fazer minha Wishlist,que seria minha Lista de desejos <3
Bora começar?

1-Coleção Harry Potter-Capa dura.
Quem não quer?Ainda estou lendo,mas futuramente quero reler!Como vocês devem ter percebido,tem Os Contos de Beedle,o Bardo,que eu também quero muuuuuito ler!Quero ler também o dos animais de estimação(ou algo assim),e o do quadribol.Como vocês devem saber,é muito caro,por ser capa dura,edição de colecionador,essas coisas,e acho que eu teria que deixar meu rim lá pra pagar,né...

2-Vans ou All Star personalizado.

Lindos né?Estou necessitando,algum desses pra mim está otimo!Haha'.

3-Visitar a Europa e USA.

Sim,meu sonho é viajar por todos os paises da Europa,e também visitar todos os estados dos EUA!Maaaaaas,quero viajar para diversos lugares,só que os primeiros lugares que eu vou querer ir vai ser um desses dois!Amo <3

4-Irmãos Salvatore.

Quem não quer essas coisas lindas?Haha

5-Ir ao show da One Direction!


Esperando ansiosamente pelo Take me Home Tour no Brasil.
Acho que vai ser o dia que eu mais vou gritar e chorar na minha vida.Esperando meus maridos virem pra cá *----*

Bom,essa é minha wishlist do momento,e espero que vocês tenham gostado!
Deixem aí nos comentarios a sua lista de desejos!
Beijocakes
Mariih






Nenhum comentário:

Postar um comentário